terça-feira, 30 de setembro de 2008

FRALDINHA DE BEBÊ

Ola pessoal!!!

Agora estou no finalmente!!!!!!!
Pois então está semana meu 2° filho o Leonardo nasce, se não for parto normal até domingo, segunda eu faço cesaria.
Vamos aguardar....
E por isto vou me ausentar um pouquinho do meu blog e dos trabalhinhos...
Mas não se preocupem eu volto!!!!!!
Estas foram umas fraldinha de boca que passei biquinho pra ele... Não gosto daqueles bicos grandes, pois acho que machucam na hora de limpar a boquinha tão delicadinha.... dae reduzi um pouco!!!

Mas é isso, uma boa semana a todas!!!

Bjussss






7 comentários:

Carla Roberta disse...

Ficou um amor as fraldinhas, ai estamos na torcida que tudo corra bem, e que venha como Deus permitir e com muita saúde!!
Parabéns, dizem que filho é uma benção na vida da gente você vai tar duas rsrsrs...
Um bjo grande e felicidades...
Fiquem com Deus!!

Joana disse...

Oi Daiane!!
Vim desejar tudo de bom pra você e teu filhotinho que está para nascer. Filho é sempre uma bênção e uma felicidade na família e este teu já estava se sentindo acarinhado antes de nascer com as coisinhas lindinhas que vc preparou com carinho para a chegada dele. Não esqueça de nos dar notícias. Beijos
Joana

Olívia Freire disse...

Olá Daiane!
Lindas estas fraldinhas!
Aproveita bem os últimos dias...ai que saudades!!!
Bjs

VovoBaisa disse...

Daiane!
Tenha uma boa hora!
Que esse bebê possa trazer muita alegria por todos os lugares que pasar.
bj e grata pelo carinho.
Vovó Baísa

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá amiga, bom dia !!!
Vi sua postagem do dia 2 e voce não comentou nada sobre seu bebê, se nasceu normal ou se já fêz a cesária. Gostaria de saber amiga, pois estou aqui tbm anciosa por notícias suas e do seu baby e de como estão as coisas.

Daiane, voce receberá meu mimo brevemente pela brincadeira do comentário e tbm quando voltar a ativa precisa colocar ela no seu blog pra dar prosseguimento e cumprir a brincadeira rrss.. rrss. ganha um mimo mas tbm dá 3 rrss...
Aguardo seu email pra saber para onde devo enviar.

Desejo que tudo esteja ótimo com voce e sua família e espero que tenham um lindo e abençoado final de semana.
Beijosssssss
Márcia

Nile e Richard disse...

Olá amadinha.Que DEUS te dê um bom parto.depois me conte a novidade!!!!Bom fim de semana para voce com muita paz saude,alegrias com a chegada do nenem.Carinhos.Nile.

Camila disse...

Daiane, querida! Eu estou aqui torcendo pra que Deus esteja com vc nessa hora tão linda!
Um beijão, e dê notícias!
Camila